1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

facebook portal

 

O Facebook tem vindo a investir consideravelmente em expandir a sua linha de produtos e serviços, tanto que a empresa possui atualmente vários outros produtos destinados aos consumidores – como é o caso da linha de produtos Portal.

 

No entanto, a empresa encontra-se a ponderar o lançamento de um novo produto que iria centrar os vários serviços de streaming do utilizador numa única plataforma central. Com este produto, os utilizadores poderiam ter acesso a todos os conteúdos disponíveis para streaming em plataformas como o Netflix, Hulu, Amazon e os recentemente apresentados Disney+ e Apple TV+.

 

Este serviço poderia ser integrado aos já existentes Portal da empresa, permitindo assim uma nova capacidade de os mesmos realizarem o streaming de filmes e séries. Tal como os modelos anteriores da linha, o novo produto irá também permitir que os utilizadores realizem chamadas de voz e vídeo diretamente pelas plataformas do Facebook, mas complementando com a capacidade do streaming de conteúdos. Este iria ainda contar com saídas para outros equipamentos, como TVs e equipamentos de som externos, aumentando as capacidades.

 

Resta, no entanto, saber se o mercado está preparado para algo deste género. Os produtos lançados sobre a linha Portal do Facebook tem vindo a ter uma disponibilidade limitada, e o interesse dos consumidores não parece tão elevado como o existente para plataformas como o Google Home ou Amazon Echo.

Além disso, este novo produto iria realizar praticamente o mesmo que se encontra em outros dispositivos, como é o caso de smartphones, tablets ou até computadores pessoais, incluindo apenas algumas vantagens para quem utiliza mais intensivamente as plataformas da rede social para comunicação.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech