1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

uber maps

 

A Uber revelou que irá realizar o despedimento de 350 funcionários da nível mundial, no seguimento de uma restruturação da empresa. Esta informação foi confirmada por Dara Khosrowshahi, CEO da empresa, e irá afetar sobretudo as operações da marca nos EUA e Canadá.

 

Segundo o executivo, a empresa necessita de focar-se no que é realmente essencial, e os despedimentos fazem aparentemente parte desse processo. Estes irão ser focados sobretudo para as aplicações Uber e Uber Eats, juntando ainda alguns funcionários responsáveis pelo desenvolvimento de tecnologias  de condução autónoma.

 

Após a revelação destes despedimentos, as ações da empresa em bolsa aumentaram cerca de 3.5%. A Bolsa também pode ser um dos principais motivos para os despedimentos, tendo em conta que a estreia da empresa no mercado não foi das melhores – apesar de toda a expectativa inicial.

 

Já em Agosto a empresa também tinha revelado os cortes de 400 funcionários da marca, e em Setembro o plano manteve-se com mais uma vaga de despedimentos. No total a empresa terá reduzido 1.5% da sua força laboral com estas medidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech