1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo sede

 

Apesar de todos os problemas que a Huawei tem verificado com o governo dos EUA, e dos bloqueios em vários negócios da empresa no pais, as vendas dos dispositivos da marca parecem não ter sido negativamente afetadas. Pelo contrario, existe mesmo a possibilidade de terem aumentado.

 

De acordo com o ultimo relatório financeiro da empresa, respeitante ao últimos três meses, a empresa registou um aumento nos lucros de 24.4% em comparação com igual período do ano anterior. No total foram vendidos mais de 185 milhões de smartphones em todo o mundo ao longo dos primeiros três trimestres do ano.

 

Estes números surgem depois de várias previsões apontarem para quedas nas vendas da empresa em seguimento do bloqueio aplicado pelo governo dos EUA. No entanto, esta ainda registou uma redução no aumento dos rendimentos ao longo do trimestre, o que pode ter sido afetado pelo bloqueio mas sem grande impacto no número final das vendas.

 

Além disso, a empresa também já confirmou ter assinado vários contratos com mais de 60 empresas a nível mundial para fornecer equipamentos 5G às mesmas, pelo que não parecem existir problemas neste campo. Porém, Liang Hua, CEO da Huawei, afirma que os tempos problemáticos da marca ainda não passaram, e que a curto prazo pode-se verificar uma redução no aumento dos lucros devido a todos os problemas da empresa no mercado mundial – e sobretudo nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech