1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sede

 

A Google realizou recentemente uma nova contratação para uma das suas posições de topo dentro da empresa, e desta vez foi do conceituado Javier Soltero, antigo funcionário da Microsoft e que irá agora ocupar-se de gerir os produtos G Suíte da empresa.

 

De acordo com a publicação do mesmo na sua conta pessoa do Twitter, Javier Soltero irá começar a trabalhar na Google como gestor de produtos G Suíte, onde ficará responsável pelo futuro desta plataforma e da sua equipa.

 

Javier Soltero começou a trabalhar na Microsoft em meados de 2014, quando a empresa adquiriu a sua aplicação Acompli por cerca de 200 mil dólares. Na altura, Soltero ficou responsável pela secção de desenvolvimento do Cortana e do Outlook.

 

A aquisição também possui um claro destaque no interesse da Google em desenvolver a sua suíte de produtividade online e fornecer uma experiência mais alargada, algo que os anos em que Soltero esteve a cargo do Cortana e Outlook também terão ajudado.

Isto também vai dentro dos planos da Google em apostar mais no desenvolvimento dos seus serviços Cloud, algo que a empresa já tinha confirmado que pretendia realizar ao longo dos próximos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech