1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

swiftkey

 

A Microsoft encontra-se cada vez mais a envolver no sistema Android, e isto chega agora com a confirmação da aquisição de um dos mais utilizados teclados alternativos do sistema.

 

A empresa revelou ter adquirido a aplicação SwiftKey, um dos teclados alternativos mais utilizados dentro do Android (e estando também disponível para iOS). Em comunicado, a Microsoft refere que as funcionalidades e disponibilidade da aplicação não irá ser afetada. A mesma irá permanecer disponível gratuitamente para iOS e para o Android.

 

No entanto, tal como ocorreu com outras aquisições similares, é possível que venham a ser realizadas alterações no nome ou a inclusão da app em outros serviços da empresa.

A partir do blog oficial da Microsoft, Harry Shum, executivo da empresa, revelou que a tecnologia existente no SwiftKey é interessante e poderá mesmo ser integrada em outras aplicações da empresa, como é o caso do teclado Microsoft Word Flow.

 

Via Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech