1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fitbit

 

No mês passado, alguns rumores apontavam que a Fitbit estaria a planear a venda das suas tecnologias e da empresa em geral, e uma das interessadas na compra poderia ser as Alphabet, empresa mãe da Google.

 

Agora voltam a surgir rumores sobre essa possibilidade, fortalecendo a possibilidade de algo se encontrar a ser planeado para o futuro e que culmina na possibilidade de a Alphabet já ter lançado uma proposta de compra para a Fitbit.

 

De acordo com a agência Reuters, a Alphabet terá lançado uma proposta de compra da Fitbit por um valor ainda não conhecido publicamente. Apesar de nenhuma das empresas confirmar este rumor, durante o dia de hoje as ações em bolsa da Fitbit caíram mais de 30% do seu valor normal e as transações foram suspensas por período indeterminado.

 

A Fitbit conta com mais de 12 anos de experiência em pulseiras fitness no mercado, tendo sido a criadora de alguns dos sucessos de smartwatches fitness. No entanto a empresa também tem sentido alguma dificuldade em manter-se a par das tendências atuais, e os últimos meses tem vindo a demonstrar-se complicados para a marca.

 

A aquisição por parte da Alphabet poderia ser uma boa aposta para a empresa no mercado da saúde dos consumidores, algo que a Google tem vindo a investir também nos últimos meses. Resta agora aguardar por mais informações sobre a possível compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech