1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe illustrator

 

A Adobe tem vindo a investir em lançar muitas das suas aplicações para os tablets mais recentes da Apple, numa tentativa de atrair os utilizadores da plataforma que apreciem mais mobilidade destes dispositivos.

 

Depois de ter revelado também hoje a chegada da aplicação Aero e do Photoshop ao iPad, a empresa confirma agora que brevemente também se irá encontrar disponível o Adobe Illustrator no equipamento.

Segundo a empresa, o Illustrator não deve chegar ao iPad antes de 2020, mas fica assim a confirmação que o mesmo encontra-se a ser desenvolvido, e brevemente os criadores de conteúdos poderão ter mais uma plataforma ao seu dispor para continuarem os seus trabalhos.

 

Por enquanto os detalhes sobre esta aplicação ainda são escassos, mas é possível que muitas das funcionalidades que se encontram no Illustrator tradicional devem ser migrados para a nova aplicação no iPad. A empresa citou ainda que pretende integrar mais a sua plataforma com a Apple Pencil, no objetivo de facilitar a criação de conteúdos.

 

Tal como acontece com o Photoshop, a empresa também garante que todos os conteúdos que sejam criados no Illustrator a partir do iPad irão encontrar-se imediatamente disponível noutros dispositivos através da conta da Adobe Cloud.

 

Por enquanto a empresa encontra-se apenas a fornecer a inscrição beta no programa de teste do Illustrator no iPad. Os utilizadores interessados podem registar as suas contas a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech