1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple ios 13

 

Não foi preciso esperar muito para que a Apple lançasse uma nova atualização para o sistema iOS, com o objetivo de corrigir alguns problemas relatados pelos utilizadores nas ultimas semanas.

 

Depois de ter sido revelado, os utilizadores do iOS 13.2 relataram problemas na forma como o sistema estava a gerir a memoria e as apps em segundo plano, terminando as mesmas de forma mais agressiva. Para corrigir este problema, a empresa lançou agora o iOS 13.2.2, que pretende corrigir a forma agressiva com que o sistema termina as apps.

 

Com esta atualização os utilizadores poderão verificar que as apps permanecem abertas por um período mais prolongado de tempo e em segundo plano, útil para quem seja utilizador mais regular de multitasking nos seus dispositivos.

Quem esteja nas versões mais recentes do iOS pode já atualizar para a versão 13.2.2 a partir das Definições do sistema.

 

O iOS 13 certamente não foi uma das atualizações mais “limpas” de sempre para a Apple, com vários bugs e problemas relatados em praticamente todas as versões. No entanto a empresa tem vindo a trabalhar arduamente para corrigir todos estes problemas o mais rapidamente possível, mesmo que isso implique também mais atualizações para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech