1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

miui xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a ganhar bastante popularidade no mercado mundial, e isto tem vindo a traduzir-se nos números que a empresa vai revelado acerca das vendas dos seus equipamentos.

 

De acordo com os últimos dados revelados pela empresa, existem atualmente mais de 279 milhões de utilizadores que fazem uso da MIUI, a interface padrão em todos os dispositivos Xiaomi no mercado.

Além disso, a empresa revelou também que, dos utilizadores que se encontram a utilizar a MIUI, cerca de 3 milhões possuem pelo menos um outro dispositivo que se encontra ligado na Internet das Coisas e que foi também fabricado pela Xiaomi – onde se inclui as Smart TV da empresa e outros acessórios vendidos pela marca.

 

No total, a Xiaomi afirma que existem 196 milhões de equipamentos ligados à Internet das Coisas e que possuem a marca como pano de fundo.

Estes valores são certamente bastante apreciados para a empresa, que ao longo dos tempos tem vindo a apostar fortemente no mercado internacional. Além disso, a MIUI 11 tem vindo a ser distribuída em força pela empresa nos vários smartphones da marca, o que se traduz também numa melhor satisfação dos utilizadores ao terem acesso a todas as novidades presentes nesta nova versão do sistemas.

 

Os números servem também como lembrança que a Xiaomi, apesar de mais conhecida pelos seus smartphones, também possui mercado em muitos outros setores, e os dispositivos da Internet das Coisas tem sido uma das grandes apostas da marca nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech