1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

drone

 

Durante algumas horas, mais de 800 drones iluminaram os céus da China, na província de Jiangxi, durante um festival da indústria aeronáutica da região.

 

Os drones foram desenhados para funcionarem em conjunto, desenhando vários objetos no céu com o recurso a LEDs. Apesar de o vídeo ter sido disponibilizado como forma de propaganda ao governo chinês, este demonstra os drones a formarem diferentes objetos no ar, como aviões, jatos, helicópteros, entre outros.

Durante o evento passam também alguns aviões verdadeiros sobre a formação de drones. Não existem dúvidas que toda a organização do espectáculo foi muito bem trabalhada e conseguida no final.

 

 

Apesar de 800 drones ser um valor surpreender, esta ainda se encontra longe do recorde mundial dentro desta categoria. Esta marca foi atingida em 15 de julho de 2018, num evento realizado em Folsom, na Califórnia, e como forma da Intel celebrar os seus 50 anos desde a fundação – neste caso com os drones a formarem a historia da empresa nos céus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech