A Intel tem vindo a ter alguns problemas para fornecer todos os componentes que tem sido pedidos à empresa por parte dos fabricantes. Isto é algo grave o suficiente para algumas empresas terem começado a ponderar utilizar mais componentes da AMD – como é o caso da Asus, que afirma vir a focar-se mais nos processadores da rival.
Nos últimos tempos tem vindo a ser verificado uma redução drástica no stock de componentes da Intel disponível para venda, ao que a empresa confirma e pede desculpas a todos os clientes e consumidores.
Apesar dos esforços da Intel para aumentar a produção ao longo das ultimas semanas, a empresa ainda continua a verificar mais procura do que a sua capacidade de responder a todas as encomendas, levando a que muitas partes fiquem sem acesso a stock de novos componentes em períodos de várias semanas.
Numa carta publicada no site da empresa, esta lamenta o sucedido e aponta que o crescimento do mercado dos PC, bem como um aumento na procura de novos componentes da empresa, tem vindo a causar atrasos nas linhas de produção ao qual a marca não está a ser capaz de dar resposta.
Apesar disso, Michelle Johnston Holthaus, Vice presidente da Intel, afirma que a empresa encontra-se a trabalhar para contornar todos os problemas no futuro próximo, e que todos os esforços estão a ser feitos para fornecer todas as encomendas que estão em linha de ser entregues.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!