1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google Clankium

 

Os utilizadores da versão Canary do Chrome para Android podem ter sido surpreendidos com uma recente atualização da aplicação. Isto porque, depois de atualizada pela Play Store, os utilizadores podem ter verificado que o Chrome Canary começou a surgir nos dispositivos como “Clankium”.

 

Além da alteração do nome, o tradicional ícone do Canary é alterado para uma espécie de dinossauro a sair de dentro do ovo. Isto deixou alguns utilizadores confusos, mas a explicação é mais simples do que se imagina.

 

“Clankium” é o nome de código interno que a Google atribuiu ao Google Chrome, utilizado durante o estágio de teste do mesmo internamente pela empresa. Por alguma razão, a empresa incorretamente publicou nas suas atualizações diárias do Google Chrome Canary para Android a versão interna, invés da que seria destinada ao publico em geral.

 

Não existem diferenças significativas entre esta versão e a Canary, sendo apenas uma referencia do nome para uso interno. Porém, para quem não saiba, pode ter sido surpreendido com a alteração nos seus equipamentos. Se por alguma razão quiser testar esta versão, pode descarregar a mesma sobre o portal APKMirror.

 

A Google já confirmou o lapso e informa que o mesmo terá ocorrido por uma simples mudança incorreta no código do navegador. A próxima atualização, que deve estar a ser fornecida durante o dia de hoje para todos os utilizadores, deve corrigir o problema e voltar a colocar o Chrome Canary no seu estado normal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech