1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

edifício huawei

 

A Huawei tem vindo a passar por alguns problemas com o governo dos EUA, que depois do bloqueio aplicado à empresa no pais levou a que esta deixasse de conseguir implementar alguns dos serviços que normalmente fornecida com os seus smartphones, com o maior destaque para os serviços da Google.

 

No entanto, a empresa continua a garantir que consegue ser a “número 1” no mercado mesmo que os seus dispositivos cheguem sem suporte para os serviços da Google. Em entrevista ao canal CNN, Ren Zhengfei, fundador da Huawei, afirma que a empresa pode tornar-se a maior vendedora de smartphones a nível mundial mesmo que não tenha suporte à Google de fábrica nos seus dispositivos.

 

No mercado dos dispositivos móveis a Samsung continua a ser a marca com o maior número de vendas no final, mas a Huawei tinha vindo a aproximar-se consideravelmente deste pódio. Sem os serviços da Google a empresa passa a ter a tarefa dificultada, já que muitos consumidores podem não gostar da ideia de adquirir um novo smartphone sem acesso nativo às aplicações principais da Google.

 

Mas ainda assim, o fundador da marca acredita que a Huawei pode tornar-se a maior vendedora mundial de smartphones, mesmo sem a Google do seu lado. No entanto, a empresa também já revelou em várias ocasiões que prefere trabalhar em conjunto com a Google para garantir que os serviços da mesma estão disponíveis para os consumidores – algo que não se espera vir a ocorrer tão cedo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech