1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Modo escuro switch

 

Parece que nem a Nintendo Switch escapa da tendência dos modos escuros da interface, sendo que esta conta agora com uma nova funcionalidade de “Modo Escuro”.

 

Tal como o nome indica, este modo transforma as cores da interface para tons mais escuros, o que deverá ajudar na visão em ambientes com pouca luz ou para poupar bateria em certos tipos de ecrã AMOLED. É também uma tendência para quem apenas pretenda um design diferente para uma interface que normalmente possui outras cores associadas, garantindo mais personalização no final – mesmo que pequena.

 

A Nintendo Switch é a mais recente a entrar nesta onda, e os utilizadores já podem ativar o novo modo escuro a partir da mesma. Para ativar o novo tema necessita de:

- Aceder às “Configurações do Sistema”

- Dentro deste menu, aceda à opção “Temas”

- Sobre a lista de temas disponíveis, pesquise pelo Basic Black

 

temas switch

 

Feito isto a interface deverá alterar-se automaticamente para o novo tema escuro, e poderá beneficiar assim do novo estilo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech