1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung revelou recentemente a sua nova linha de dispositivos Galaxy S20, e uma das novidades destes modelos encontra-se certamente no ecrã e na capacidade do mesmo atingir os 120Hz de taxa de atualização.

 

Oficialmente a empresa apenas permite dois modos de funcionamento do ecrã: a 60Hz com a qualidade total de WQHD+, ou então a 120Hz mas limitado a uma resolução FHD.

No entanto, de acordo com a análise realizada pelo portal XDA-Developers, existe uma terceira opção escondida e que não surge nas definições do sistema, permitindo colocar a taxa de atualização nos 96Hz, mesmo que a resolução ainda se mantenha nos FHD. No final, isto pode oferecer uma melhor autonomia da bateria, ao mesmo tempo que fornece também a elevada taxa de atualização do ecrã que seria de esperar.

 

ecrã modo 96hz

 

Para se utilizar esta funcionalidade, os utilizadores necessitam de descarregar uma app dedicada para ativar o modo, uma vez que este não se encontra nas definições. A app pode ser descarregada a partir do portal, neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech