1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 mobile

 

Com o aproximar do fim de suporte do Windows 10 Mobile, a Microsoft revela agora também o fim de suporte oficial das aplicações do Office dentro do sistema. Os utilizadores que ainda se encontrem em dispositivos com este sistema operativo irão deixar de receber suporte para as apps do Office já em 2021.

 

Segundo o comunicado da empresa, as aplicações do Windows 10 Mobile Office irão deixar de ser suportadas no dia 12 de Janeiro de 2021. As apps ainda irão funcionar nos dispositivos onde se encontrem instaladas, mas não vão receber novas atualizações ou funcionalidades, bem como deixa de ser possível a sua instalação em novos equipamentos.

 

Se ainda possuir um dispositivo com esta versão do sistema da Microsoft, o recomendado será mesmo pensar em realizar uma atualização para algo mais recente. O Windows 10 Mobile, apesar das promessas da empresa, acabou por ser um fracasso total de vendas, e longe de atingir o sucesso dos seus principais rivais no mercado dos dispositivos móveis - nomeadamente o Android e iOS.

 

De sublinhar que o Windows 10 Mobile irá ser oficialmente descontinuado durante o dia de amanha, 10 de Dezembro de 2019, deixando de ser suportado oficialmente pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech