1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone huawei

 

A Huawei tem vindo a ter um ano bastante complicado, sobretudo com todos os ataques que a empresa tem vindo a sofrer por parte de várias frentes. No entanto, esta ainda continua a desenvolver em força os seus dispositivos, sobretudo para o mercado dos smartphones.

 

Depois da chegada dos novos Huawei P30, a empresa rapidamente começou também a preparar-se para desenvolver os futuros P40, e apesar de ainda faltar algum tempo para que este modelo seja oficialmente revelado, começam agora a surgir algumas informações sobre o mesmo.

 

Recentemente começaram a ser reveladas algumas imagens do que poderá ser o design adotado pela Huawei para o modelo P40. Como sempre, é importante ter em conta que estas informações partem de fontes não oficiais, e podem ser facilmente manipuladas, no entanto deixam também um destaque sobre o que poderá ser o futuro dos dispositivos da marca.

 

Em alguns fóruns chineses começaram a surgir imagens do que aparenta ser o design do novo Huawei P40. Apesar de a imagem apenas demonstrar a parte lateral do mesmo, é possível verificar que a secção das câmaras agora destaca-se do resto da estrutura, o que indica a possibilidade da empresa ter adotado lentes de tamanho superior.

Além disso, é também possível verificar uma ligeira curvatura sobre a estrutura e o ecrã, o que indica a possibilidade de o dispositivo contar com um ecrã curvo nas bordas – ao estilo da Samsung.

 

imagem design P40

 

 Os rumores já indicavam que o P40 poderá contar com um ecrã de 6.57 polegadas AMOLED, juntamente com dois buracos na estrutura frontal para as câmaras e sensores. Deve ainda contar com um Kirin 990, o que lhe garante suporte a redes 5G do futuro.

 

Seja como for, a revelação oficial deste modelo não deve acontecer antes do inicio de 2020, sendo apontado que alguns detalhes podem ser revelados durante o evento CES ou MWC do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech