Recentemente a Xiaomi revelou o seu novo smartphone Redmi K30, que chegou ao mercado com características que, certamente, irão atrair os consumidores. Aliando componentes de topo a um preço reduzido, o smartphone tem vindo a ganhar destaque e seguidores, algo que se pode comprovar pelas ações da empresa na bolsa.
Pouco depois de o Redmi K30 ter sido revelado ao publico, as ações em bolsa da Xiaomi aumentaram consideravelmente de valor, com um aumento que chegou a atingir os 4.73%, com o valor de 10.40 dólares de Hong Kong, um dos maiores desde Maio deste ano.
De relembrar que o K30 será o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar ao mercado com suporte a redes 5G, além de todas as suas restantes características, o que acaba por criar uma certa antecipação do mercado para as suas vendas finais.
No mercado chinês o dispositivos começou a ser disponibilizado para venda por aproximadamente 260 euros, o que certamente será um valor muito mais em conta do que outros dispositivos 5G atualmente existentes no mercado.
Isto poderá ser visto para a empresa como uma aposta na tecnologia, e que certamente irá ajudar a integrar as redes 5G no mercado mundial.
Para o mercado europeu, apesar de ainda não existir nenhuma confirmação quanto ao lançamento do dispositivo, espera-se que este venha a surgir com o nome de “Xiaomi Mi 10T”, como é tradicional da marca.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!