1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

Até agora, todas as imagens que eram conhecidas sobre a PlayStation 5 davam conta de uma consola com um design em “V”, mas que rapidamente também se chegou à conclusão que poderia não ser a imagem do design final – mas sim de uma versão da consola para programação, normalmente fornecida aos estúdios de jogos.

 

Agora são conhecidas novas imagens do que poderá ser o design da futura consola. Estas imagens foram criadas pelo designer Crimson Nocturne, e apesar de não serem inteiramente oficiais, dão um pouco de conceito ao que poderá ser esperado da próxima geração de consolas da Sony.

Esta mantêm a linha da PlayStation 4, com pequenas curvas e um design bastante minimalista – bem diferente do design em “V” que tinha vindo a ser revelado, o qual era bem mais agressivo.

 

lateral ps5

 

Na parte lateral da estrutura encontra-se uma grelha de ventilação, que servirá para a entrada de ar para todos os componentes da consola. Destaca-se ainda o facto que, na parte frontal, não se encontra nenhuma entrada USB a estragar o design – estas devem ser ocultadas na parte traseira ou sobre um painel escondido. Apenas se verifica a entrada para o leitor de jogos da consola.

 

PlayStation 5

 

Novamente, é importante sublinhar que este design ainda é apenas um conceito do que poderá vir a ser a PlayStation 5, mas certamente que muito mais apelativo para os consumidores, mantendo linhas limpas e um design profissional.

A versão final da consola deve chegar ao mercado em meados de 2021, sendo que devem ser reveladas algumas das novidades da mesma ao longo do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech