1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook lança dois telefones em Fevereiro  Facebook_phone
A HTC vai colocar no mercado dois telefones móveis com a marca do Facebook.

Os terminais deverão estar disponíveis já em Fevereiro, terão a cor e a marca Facebook e vão trabalhar sobre uma versão modificada do sistema Android.



Segundo o site City A.M., o lançamento destes modelos deverá ser feito durante o Mobile World Congress, que se vai realizar no próximo mês, em Barcelona.

Os telefones da HTC irão dar prioridade a todo o universo ligado a esta rede social: desde as mensagens, à integração do sistema de chat, eventos, fotos, entre outras funcionalidades.
Fonte: PCGuia

vbs

Mensagem Sex 28 Jan 2011 - 19:38 por vbs

Lol? Ou estupidez há mais?

Será que o mundo gira a volta do facebook?

avatar

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 3:28 por casper

Vamos deixar de falar tanto com quem "está lá" e começar a olhar mais por quem "está perto"... O telemóvel até pode aproximar (pouco) quem está longe, mas afasta (e muito) quem está perto.

FICA ESPERTO, ESCUTA QUEM ESTÁ POR PERTO!

avatar

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 14:54 por PipoRodrigues

Isto está a ficar cada vez mais ridículo...o facebook está a virar um modo de vida e não um complemento para a comunicação do dia a dia...
Bem,já comentei...vou ao wc fazer o que tenho a fazer...oooops,tenho que aguentar,1o tenho que postar esta informação VITAL no meu mural.

Ps- Pq é que isto está na playstation?

DJPRMF

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 15:00 por DJPRMF

O Facebook deveria ser um complemento a vida real e não o substituto. Nos dias que correm, é difícil encontrar um site ou um local que não tenha o famoso simbolo do "F".

PS: Realmente, este tópico estava nas noticias da Internet... Razz Movido novamente. Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech