1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fallout 76

 

Se costuma jogar Fallout 76 em servidores públicos, o melhor será aguardar algum tempo antes de aceder aos mesmos. Pelo menos até a Bethesda encontrar uma forma de evitar uma nova forma de hacking que está a ser realizada no jogo.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores têm vindo a confirmar que, sobre servidores públicos do jogo, encontram-se jogadores que estão a utilizar hacks para roubarem itens dos inventários de outros jogadores. Basta que estes se encontrem dentro do mesmo servidor para que possam ter os itens dos seus inventários roubados para terceiros.

Além disso, e a piorar a situação, parece que a Bethesda não é capaz de restaurar os itens que tenham sido retirados inadvertidamente nestas situações. Ou seja, se os jogadores os perderem, é de vez.

 

E editora afirma que se encontra a trabalhar para corrigir o problema e evitar que o mesmo possa vir a ser explorado no futuro, mas não existem dúvidas que esta é uma das piores alturas para ocorrer uma exploração desta falha, exatamente durante os períodos festivos onde muitos jogadores começam a ativar novos itens nos seus inventários e os mais dedicados realizam as suas compras de natal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech