1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fallout 76

 

O lançamento de Fallout 76 esteve longe de ser um dos de maior sucesso da Bethesda, mas a empresa parece agora ter confirmado que o jogo tem vindo (lentamente) a ganhar alguma tração.

 

De acordo com os dados mais recentes da editora, Fallout 76 conta agora com 13.5 milhões de jogadores. Este valor é atingido cerca de quatro anos depois do lançamento, que foi considerado um dos piores da história tendo em conta a quantidade de bugs que surgiram no título.

 

Apesar disso, o jogo tem vindo a receber atualizações constantes, e atualmente pode-se dizer que está consideravelmente diferente do que se verificou no lançamento, mas ainda longe de atrair a comunidade em comparação com os títulos anteriores da saga.

 

Ainda assim o jogo continua a ter a sua comunidade de utilizadores ativos, que até mesmo nos dias de hoje continua a aproveitar o mesmo, com eventos casuais a serem revelados para a comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech