1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Frozen 2

 

A Disney volta a atingir novos recordes com os seus filmes, e o recente “Frozen 2” é o grande destaque. Desde o seu lançamento nos cinemas, o filme já gerou mais de 1.325 mil milhões de dólares em bilheteira, tornando-se assim um dos filmes de animação com maior sucesso de sempre.

 

Esta edição conseguiu mesmo ultrapassar os valores atingidos pelo filme original em 2013 – cerca de 1.281 mil milhões de dólares em bilheteira. Além disso, a Disney é ainda responsável pelos “Incríveis 2”, outro sucesso que se encontra no topo das tabelas com mais de 1.243 mil milhões de dólares em bilheteira.

O top 3 dos filmes de animação de maior sucesso de sempre são da Disney, o que reforça a posição dos estúdios no mercado – algo que não será de surpreender vindo da Disney.

 

Além disso, Frozen 2 também entra na lista dos filmes de maior sucesso em geral no cinema para 2019, ficando apenas atrás de “Vingadores: Ultimato” – com 2.79 mil milhões de dólares – e “O Rei Leão” – com 1.65 mil milhões de dólares.

 

Desde a sua chegada aos cinemas em Novembro de 2019 que o filme da Disney tem vindo a fazer um sucesso estrondoso. Os números não enganam no que respeita à popularidade do mesmo, e mesmo fora do cinema a marca tem vindo a destacar-se bastante em diversos outros produtos – como brinquedos e jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech