1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pubg

 

Os fãs mais dedicados de PUBG podem agora testar o novo mapa que a empresa tinha vindo a anunciar nos últimos dias, depois de a atualização 6.1 ter começado a ser fornecida para os servidores de teste da empresa.

 

Esta nova versão ainda não se encontra na variável estável do jogo, ou seja, apenas quem tenha acesso aos servidores de teste poderá testar a mesma e as novidades. O grande destaque desta versão, no entanto, encontra-se sobre o novo mapa Karakin, que inclui uma zona inteiramente destrutível.

Este mapa destina-se a partidas 2x2 e conta com uma zona onde todo o ambiente poderá ser destruído com recurso às armas do jogo. Espera-se que a empresa venha a alargar as novidades do mapa ao longo das próximas semanas, mas para já estes serão os principais destaques.

 

 

A nova versão prepara os jogadores também para a chegada da sexta temporada do jogo, sendo que o 'Shakedown' Survival Pass irá ser disponibilizado a 22 de Janeiro na Steam e 30 de Janeiro nas consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech