1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mixer

 

A Mixer tem vindo a ganhar alguma popularidade no mercado do streaming, apesar de ainda se encontrar longe do sucesso que é o Twitch. Ainda assim, a empresa encontra-se empenhada em agradar aos seus utilizadores, e nos últimos tempos um problema que se tem levantado sobre a mesma encontra-se nos vários perfis criados com o único objetivo de transmitirem conteúdo de baixa qualidade ou eventos 24/7 automáticos.

 

Para tentar evitar estas situações, a Mixer revela agora uma alteração nas suas regras, de forma a proibir o uso do serviço para a transmissão permanente de streams automáticas, bem como de conteúdos de baixa qualidade.

Este género de conteúdos têm vindo a ser um problema crescente não apenas no Mixer, mas a plataforma pretende agora começar a aplicar medidas para os canais que realizem tais praticas. Entre estas encontra-se a emissão de conteúdo de baixa qualidade ou do qual o criador do canal não tenha permissões para distribuir, bem como eventos automáticos que estão ativos 24/7.

 

A medida já veio com algum feedback positivo da comunidade, e sem dúvida tinha vindo a ser um problema constante nos últimos meses. Alguns canais que transmitiam conteúdos de baixa qualidade estavam a começar a ocupar posições importantes em certas categorias, tirando o destaque a criadores de conteúdos realmente legítimos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech