1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jovem influencer preso em voo

 

Com o destaque que o coronavírus tem vindo a atrair junto das redes sociais, existem cada vez mais personalidades que estão a utilizar o mesmo como forma de atrair seguidores e “gostos” nos seus conteúdos.

 

Foi este o caso de James Potok, que recentemente atrasou um voo com 243 passageiros depois de ter anunciado que tinha acabado de chegar da cidade de Wuhan, na China, e que por não se estar a sentir bem poderia ter sido infetado com o vírus.

 

O jovem admitiu ter-se levantado enquanto os passageiros se encontravam a embarcar, e anunciou que tinha acabado de sair do epicentro da cidade de Wuhan, onde terá tido origem o coronavírus, e que não estaria a sentir-se bem. Depois deste anuncio, e do susto de vários passageiros, o jovem foi escoltado para fora do avião, mas não sem antes atrasar o restante voo da empresa e para os mais de 240 passageiros que se encontravam no mesmo.

 

 

Em entrevista para o Global News, o jovem afirma-se como um “artista” e que apenas pretendia criar um novo vídeo viral para chamar a atenção da sua pessoa. O jovem possui um perfil no Instagram que entretanto foi colocado como privado, e no YouTube possui um canal com cerca de 715 subscritos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech