1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CS:GO mapa

 

A Valve encontra-se a desenvolver um novo sistema de moderação para o seu popular titulo CS:GO, que irá ajudar a manter as partidas mais “limpas” para todos.

 

O novo sistema que se encontra a ser testado irá notificar os jogadores que recebam várias queixas por abusos durante as partidas, dando a possibilidade que os mesmos alterem os seus comportamentos. Caso estes ignorem as notificações, e continuem com as mesmas atividades tóxicas dentro do jogo, irão perder a capacidade de falar durante a partida.

Apesar de outros utilizadores poderem “desbloquear” os mesmos, o estado de bloqueio na fala irá manter-se até que os jogadores recebam XP suficiente para retirar a penalidade.

 

Como este sistema baseia-se nas notificações criadas por outros utilizadores da partida, será algo totalmente controlado pela própria comunidade e que se adapta a cada um dos casos. Além disso, o objetivo final passa por criar um meio de jogo menos tóxico, e esta funcionalidade irá ajudar nisso mesmo.

 

A empresa não revelou detalhes sobre como o sistema de reportar outros utilizadores irá funcionar em concreto, mas deixou a indicação de que cada jogador irá ter um peso final na decisão. Por exemplo, quem tenha mais horas de jogo poderá ter um poder de decisão final superior ao de outros jogadores que sejam mais novos nas partidas online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech