1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

O YouTube JerryRigEverything é bem conhecido pelos testes que realiza a novos smartphones no mercado, e com a chegada do Galaxy Z Flip da Samsung, o dispositivo passou recentemente pelos testes de resistência extrema.

 

Apesar de o dispositivo ter sobrevivido surpreendentemente bem aos testes realizados, existe um pequeno pormenor que não agradou ao YouTuber. Uma das novidades do Galaxy Z Flip que foi destacada pela Samsung encontra-se no ecrã, que a empresa garante estar protegido por uma película de vidro fina apelidada de UTG – que não seria tão fácil de riscar ou danificar como plástico, visto ser composta por vidro.

 

No entanto, isso não parece ser bem a realidade. De acordo com os testes feitos por JerryRigEverything, a película continua a manter todas as propriedades do que seria esperado de encontrar em algo de plástico, e não será certamente da mesma resistência de um vidro convencional.

 

 

No geral, o Galaxy Z Flip surpreende pela sua resistência, e é considerado um dos dispositivos dobráveis mais resistentes atualmente no mercado. Mas por outro lado, o uso do termo “vidro” para caracterizar a película protetora do dispositivo é considerado algo “enganoso” para os consumidores, que podem assumir tratar-se realmente de uma película de vidro tradicional que teria mais proteção do que a utilizada no equipamento.

 

Em resposta, a Samsung afirma que irá fornecer a troca gratuita desta película para os utilizadores que o pretendam dentro do programa de garantia do dispositivo. Além disso, a troca do ecrã em si terá um custo de apenas 119 dólares – que a empresa afirma vir a lançar o programa muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech