1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Quando o youtuber JerryRigEverything revelou o teste de resistência ao novo Samsung Galaxy Z Flip, foi também deixada a indicação que a fabricante não estaria a utilizar o vidro no ecrã que tinha vindo a publicitar ao longo do evento de apresentação do dispositivo.

 

Em resposta, a Samsung foi rápida a clarificar que existe realmente uma camada de vidro ultra fino entre o ecrã e o exterior, que garante uma resistência superior do mesmo face ao dia a dia dos utilizadores – apesar de o dispositivo ainda necessitar de ser tratado com cuidado.

Face a isto, o youtuber decidiu colocar mãos à obra para verificar o interior do mesmo.

 

Logo no começo, e para clarificar todas as dúvidas, foi verificado o ecrã, e tal como previsto, realmente existe uma camada de vidro entre o ecrã e o plástico protetor exterior. No entanto, este é também ultra fino, e pode facilmente quebrar-se – apesar de sempre fornecer uma camada adicional de proteção.

Apesar desta camada de vidro no ecrã, o dispositivo ainda pode ter o ecrã danificado caso a estrutura exterior de plástico seja perfurada ou pressionada com mais força. Mas sem duvida que a camada de vidro existe e está presente, ao contrário do que tinha sido inicialmente apontado antes da desmontagem completa do Z Flip.

 

Quanto ao interior, JerryRigEverything demonstrou um pouco do mesmo durante a desmontagem do dispositivo, onde é possível verificar-se em mais detalhe o sistema da dobradiça que a Samsung utiliza neste novo modelo dobrável. O vídeo completo pode ser verificado em seguida.

 

 

Seja como for, no final o Z Flip ainda é um dispositivo que deve ser utilizado com cuidado, tendo em conta que o ecrã é extremamente frágil e pode ser danificado sem grandes esforços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech