1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

interior do Z Flip da Samsung com pó

 

Uma das novidades que a Samsung destacou com o seu novo Galaxy Z Flip encontra-se num novo sistema de fibras de limpeza na dobradiça, no que a empresa destacou como sendo pequenas “escovas” no compartimento que ajudam a limpar o mesmo e impedir a entrada destas particular.

 

No entanto, estas podem não garantir a proteção que se espera para um uso do dia a dia do dispositivo. A equipa do iFixit decidiu colocar este sistema à prova, e rapidamente se chega à conclusão que as fibras podem impedir a entrada de alguns detritos na zona mais sensível do Z Flip, mas não impedem a totalidade do mesmo de entrar.

 

No teste realizado, as partículas são o suficiente para que a dobradiça do dispositivo apresente um pequeno estalido quando se tenta abrir. E depois de desmontado totalmente o equipamento, chega-se rapidamente à conclusão do motivo. As pequenas escovas encontram-se realmente no interior da zona da dobradiça, mas continua a ser insuficiente para impedir que as partículas de pó entrem para a mesma – apesar de sempre ser uma camada adicional de segurança, mesmo que pequena.

 

 

Obviamente, o teste realizado será algo extremo, mas serve para demonstrar exatamente a eficácia deste novo sistema que a Samsung refere ajudar a evitar a entrada de pó no compartimento mais sensível de todo o Galaxy Z Flip.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech