1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

E os rumores sobre o Samsung Galaxy S8 continuam a surgir, justamente com o cada vez mais próximo mês de Fevereiro de 2017, altura em que o equipamento deverá ser apresentado.

 

Os mais recentes rumores dão conta que o S8 irá contar com um ecrã Quad HD, e não 4K como era inicialmente previsto. Ainda respeitante ao ecrã, a Samsung deverá abandonar a utilização da tecnologia PenTile, passando para a tradicional RGB. Outro destaque encontra-se no botão “Home”, o qual deverá ser integrado no próprio ecrã, deixando de ser apresentado num formato físico. Esta medida deverá permitir à empresa aumentar o tamanho do ecrã sem ter de modificar o tamanho do equipamento em si.

 

É ainda possível que o equipamento possua um sensor biométrico ultrassônico, algo que já existe em modelos como o Mi 5s e Mi 5s Plus, da Xiaomi.

 

Para os amantes da música, o equipamento deverá contar com um sistema de som utilizando tecnologias da empresa Harman, sendo que não irá contar com a tradicional entrada de headphones. Invés disso, o utilizador passaria a utilizar a entrada USB-C como forma de ligar headphones externos ou através de ligações sem fios, como o Bluetooth.

 

Fonte Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech