1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GOG logo

 

A loja de jogos “GOG” encontra-se a alterar a sua politica de reembolsos, sendo que agora os jogos podem ser reembolsados pelo portal mesmo que os jogadores tenham utilizado os mesmos.

 

Esta nova politica permite que os jogadores que tenham adquirido os jogos pela GOG possam, durante os primeiros 30 dias, receber o reembolso total dos mesmos apesar de já terem sido instalados ou executados.

Anteriormente a politica de reembolso impedia o mesmo assim que os títulos fossem instalados ou executados – exceto em situações de falha técnica do mesmo ou problemas de compatibilidade.

 

Em comparação, a Steam permite o reembolso apenas durante os primeiros 14 dias após a compra, e apenas se os jogadores não tiverem executado o jogo por mais do que duas horas. Após este período deixa de ser possível pedir o reembolso do titulo.

No entanto, a GOG também garante que irá ficar atenta a possíveis casos de abuso. A empresa afirma que pode negar o reembolso mesmo que esteja dentro da politica caso existam provas que os utilizadores estão a utilizar o sistema para prejudicar os criadores dos títulos – portanto será improvável que o reembolso seja dado para quem tenha terminado os títulos em menos de um mês e pretenda ter o dinheiro de volta, por exemplo.

 

Seja como for, esta politica mais “aberta” da entidade permite que os jogadores possam realizar o reembolso de compras por impulso ou de títulos que, no final, acabam por não se verificar o que era esperado – algo em tendência nos dias de hoje com jogos em Early Access.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech