1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14 conceito

 

O ano passado, em Junho, a Apple revelou no seu evento anual o novo iOS 13. Sem duvida que este sistema veio trazer muitas novidades para os utilizadores, mas ainda assim existe sempre espaço para melhorias.

 

Está agora a aproximar-se a data da empresa revelar oficialmente o iOS 14, e como tal começam também a surgir alguns conceitos do que a Apple poderia lançar. “Poderia”, porque estes conceitos são apenas algumas ideias criadas por designers sobre o que a Apple poderia mudar no seu sistema, e nem sempre condizem com o que realmente se espera do sistema.

 

Porém, não deixa de ser interessante, e um conceito criado pelo Youtuber Kamer Kaan Avdan será sem duvida o que mais se destaca. Este destaca algumas funcionalidades que poderiam ser esperadas na nova versão do sistema, com um novo ecrã inicial do sistema e novos ícones.

 

 

Novamente, é importante relembrar que este vídeo descreve um conceito do que a Apple poderia aplicar no iOS 14, e não corresponde exatamente ao que a empresa possa vir a lançar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech