1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

vivo apex 2020

 

A Vivo lançou no YouTube um novo trailer promocional para o seu novo smartphone Apex 2020, o dispositivo da empresa que estava agendado para ser revelado durante a MWC 2020 antes desta ter sido cancelada.

 

O smartphone conceito apresenta um dispositivo com características certamente atraentes, mas o grande destaque vai para o facto de ser um dos primeiros a excluir por completo os botões físicos. O Apex 2020 não possui qualquer entrada ou botão na sua estrutura, baseando-se apenas na própria interface do sistema e no sistema de carregamento sem fios.

 

Na parte frontal do mesmo encontra-se um ecrã de 6.45 polegadas, com bordas laterais que formam um Ângulo de 120º, mais do que o verificado em alguns modelos da linha Galaxy da Samsung.

Já a sua câmara frontal será um sensor de 16MP e encontra-se localizado atrás do próprio ecrã – tornando-se assim outro destaque deste modelo, um dos poucos com esta característica.

 

Na parte traseira encontra-se o conjunto de duas câmaras com 48 e 12 MP, as quais estão numa estrutura dedicada de estabilização no interior do módulo fotográfico, sobre o qual a empresa promete garantir uma estabilização de imagem consideravelmente superior aos modelos atualmente existentes. Conta ainda com um sensor de 16MP telefoto, para zoom até 7.5 vezes.

 

câmara frontal vivo apex 2020

 

Sem dúvida que o grande destaque deste modelo encontra-se na sua total ausência de portas e botões. Toda a estrutura é 100% moldada ao ecrã, sem qualquer entrada – até mesmo para carregamento. A saída de som também será feita por intermédio de vibrações do ecrã, utilizando a tecnologia Screen SoundCasting.

A bateria será carregada sem fios através de um sistema de Super FastCharge de 60W, o qual a empresa promete carregar 2000 mAh em apenas 20 minutos.

 

 

Como se trata de um smartphone conceito, a sua distribuição será bastante limitada. Porém, a empresa espera começar a produzir o mesmo de forma mais alargada no futuro, caso as vendas iniciais sejam um sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech