1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia GeForce now

 

Desde que a Nvidia começou a fornecer o GeForce Now de forma pública – deixando assim a fase Beta que durou vários anos – começaram também a surgir os primeiros problemas da plataforma. Um dos principais encontra-se sobre os jogos que se encontram disponíveis na mesma.

 

Desde este lançamento que vários Estúdios decidiram deixar os seus títulos de lado no GeForce Now, e o mais recente foi o "The Long Dark”. A razão, porém, não teve a ver com os Estúdios criadores do título, mas sim com a própria atitude da Nvidia.

De acordo com Raphael Van Lierop, criador da empresa Hinterland Studio, o jogo foi colocado no GeForce Now sem a respectiva autorização dos seus criadores. O jogo ficou disponível na plataforma sem que os seus criadores tivessem autorizado tal iniciativa, o que levou a Hinterland Studio a remover o mesmo da plataforma.

 

Nvidia GeForce jogo removido por ter sido colocado em permissão

 

Raphael Van Lierop afirma que o estúdio tem vindo a receber algum feedback negativo relativamente a esta medida, mas que a culpa de tal não se encontra desta parte mas sim da Nvidia. O executivo revela ainda que, como pedido de desculpas, a Nvidia terá fornecido à empresa uma placa gráfica.

 

No final, os criadores dos jogos ainda podem controlar onde pretendem os seus títulos. Também de forma recentemente praticamente todos os jogos da Activision foram removidos da GeForce Now de forma súbita – neste caso sem grandes explicações sobre o motivo para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech