1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple App Store

 

As notificações podem vir a tornar-se uma funcionalidade algo irritante para os utilizadores da Apple, isto porque a empresa decidiu começar a permitir a utilização deste sistema para o envio de publicidade.

 

Até agora, uma das regras da App Store e sobre o sistema de notificações encontrava-se no facto de as mesmas não poderem ser utilizadas para o envio de publicidade. Isto é uma pratica que muitos consideravam ser superior ao que se encontra no Android, mas está para breve uma mudança.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple encontra-se a alterar algumas das regras para aplicações publicadas sobre a App Store, e uma das mudanças encontra-se no facto de agora ser permitido o envio de publicidade sobre as notificações. Os utilizadores ainda necessitam de confirmar explicitamente que pretendem receber essa publicidade, mas feito esse passo – que pode ser facilmente concretizado com “termos escondidos” – a app pode enviar as mesmas.

 

A mudança encontra-se prevista de ser aplicada na App Store a partir do dia 30 de Abril, tanto para todas as aplicações existentes como para novas que venham a ser adicionadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech