1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA V

 

Não existem dúvidas que o GTA V foi um verdadeiro sucesso de vendas para a Rockstar, e ainda se mantêm como um dos títulos mais populares no mercado. No entanto, os rumores tinham vindo a indicar que se encontra a ser desenvolvida a sequela do novo jogo, GTA 6, apesar de ainda muito pouco ser conhecido sobre o mesmo.

 

Apesar disso, de acordo com o portal “ComicBook”, a Rockstar pode vir a revelar novidades sobre a próxima geração da saga já no final do mês de Março. Estas informações começaram a ser divulgadas a partir dos GTAForums, onde um utilizador referiu a possibilidade do GTA VI ser revelado ainda este ano, e posteriormente foi indicado como final de março a data para tal acontecer.

Este utilizador teve um bom histórico relativamente aos lançamentos anteriores da Rockstar, tendo sido um dos primeiros a indicar a data de lançamento do Red Dead Redemption 2 antes de a confirmação chegar oficialmente – tanto na sua versão original para consolas como depois na versão para PCs.

 

O utilizador afirma que a revelação deve acontecer perto do dia 20 de março, se não no mesmo, no entanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial para tal acontecer, portanto todas as informações devem ser tidas como rumores bastante iniciais.

 

De relembrar que estes rumores também apontam que o GTA 6 encontra-se em desenvolvimento desde meados de 2016, alguns anos depois de GTA 5 ter sido lançado. Como tal, a previsão de chegada ao mercado encontra-se apenas para 2021, apesar de a Rockstar poder vir a revelar algumas novidades ainda este ano de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech