1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord app smartphone

 

O Discord, popular plataforma de conversação entre utilizadores online, sobretudo na comunidade gaming, revelou que irá alargar alguns dos limites das contas gratuitas da plataforma, derivado do surto de coronavírus a nível mundial.

 

A empresa revelou que irá levantar temporariamente os limites do “Go Live” para permitir até 50 pessoas ao mesmo tempo. Segundo a empresa, esta medida foi tomada depois de ter sido verificado um considerável aumento no número de utilizadores sobre o Discord em regiões afetadas pelo vírus, seja para manterem as suas atividades diárias ou como forma de trabalharem mais eficazmente.

 

Esta funcionalidade, em casos regulares, permite o máximo de 10 pessoas sobre a mesma conversa, e pretende permitir aos utilizadores realizarem chamadas de vídeo, voz, texto e partilha de ecrã com outros utilizadores. Apesar da sua vertente ser mais direcionada para o gaming, a empresa espera que a funcionalidade possa também ser útil noutros setores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech