1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

COVID-19

 

O coronavírus (ou COVID-19) tem vindo a fazer as noticias dos últimos dias, e existe uma certa preocupação e muitas dúvidas por toda a internet relativamente ao mesmo.

 

Para tentar ajudar um pouco neste sentido, e para também fornecer informações atualizadas relativamente à propagação do coronavírus em Portugal, a Direcção Geral de Saúde revelou um novo portal online onde se pode verificar todos os detalhes e informações.

Disponível a partir de covid19.min-saude.pt, o site fornece detalhes como o número de casos detetados em Portugal, com os dados mais recentes publicamente disponíveis, bem como algumas informações importantes sobre o mesmo.

 

site informativo covid-19

 

Existe também uma zona destinada a noticias sobre o COVID-19, onde serão apresentadas mensagens de teor importante que possam ser consideradas uteis para o conhecimento de todos – como é o caso de uma recente mensagem que tem vindo a ser partilhada no WhatsApp e dava conta do falecimento de duas pessoas por causa do vírus, a qual será falsa.

 

Existe também uma Área de Perguntas Frequentes, onde os utilizadores poderão verificar mais informações relativamente ao vírus e como detetar ou evitar o mesmo. Os dados podem ser acedidos a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech