1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo

 

Para acompanhar o aumento considerável de encomendas que a Amazon tem vindo a registar nos últimos dias, a empresa revelou que irá contratar 100.000 funcionários para os seus vários armazéns em redor do mundo – sobretudo nos EUA.

 

Com cada vez mais utilizadores a optarem por realizar as compras a partir de plataformas online, a empresa necessita de adaptar-se para conseguir realizar todas as encomendas dentro do tempo previsto. Isso passa também por contratar mais funcionários capazes de dar conta de todo o trabalho pendente.

 

A empresa também revelou que irá aumentar o salário dos funcionários que se mantenham nos cargos dos seus armazéns durante o mês de abril, em aproximadamente 2 dólares. A empresa espera realizar um investimento adicional de 350 milhões de dólares para melhorar a capacidade de resposta a encomendas nos EUA, Canadá e Europa.

 

Estão a ser aceites trabalhos tanto em full como part-time, sendo que a empresa encontra-se também aberta para todos os que tenham perdido os seus empregos em mercados como o da restauração e viagem derivado da crise da pandemia. Foram também adotadas melhorias a nível da segurança de todos os funcionários, com novos métodos de limpeza e utilização de espaços em áreas comuns.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech