1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon centro de distribuição

 

A Amazon encontra-se a preparar em grande para a chegada de uma das épocas mais atarefadas do ano. E para evitar que existam atrasos, a empresa revela que vai brevemente realizar um vasto conjunto de contratações na área para aumentar a eficiência das entregas.

 

Em preparação para a época natalícia, a Amazon revelou que espera contratar pelo menos 150.000 novos empregados sazonais. O foco da empresa encontra-se sobre os centros de distribuição nos EUA, sendo que o salário começa nos 18 dólares por hora, mas existem outros benefícios e possíveis ganhos extra, dependendo das localizações.

 

Segundo a Amazon, a contratação sazonal ajuda a empresa a garantir as entregas a tempo numa das épocas mais complicadas para a entidade - sobretudo devido ao elevado volume de encomendas que são realizadas durante este período.

 

A Amazon afirma que todos os funcionários contratados durante este período irão receber treino específico para as suas tarefas, bem como irão trabalhar em ambientes preparados para a época, e ainda tendo em conta a pandemia, com todas as medidas de segurança aplicadas.

 

É também importante referir que muitos funcionários de topo da Amazon começaram como funcionários sazonais, sendo que existe a possibilidade de evolução dentro da empresa. Infelizmente as vagas previstas são apenas para os EUA, sendo que ainda se desconhece se  a Amazon vai abrir as mesmas em outras regiões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech