1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

A Google recentemente revelou que iria colocar em pausa o lançamento de novas versões do Google Chrome, derivado do ajustamento do horário das equipas de desenvolvimento e como forma de manter o navegador o mais estável possível durante a quarentena do COVID-19.

 

No entanto, a empresa não irá deixar por completo de atualizar o navegador. Poucas horas depois de ter revelado a mudança no calendário de novas versões do Chrome, a empresa sublinhou que ainda irá manter-se com os lançamentos de atualizações de segurança, que passa também a ser o foco principal durante as próximas semanas.

 

A comprovar isso mesmo encontra-se o facto que a empresa lançou mesmo uma atualização de segurança algumas horas depois de ter revelado que iria colocar em pausa o lançamento do Chrome 81. Esta atualização fornece algumas melhorias a nível de segurança, e deverá ser no que a Google irá centrar-se durante as próximas semanas.

 

Para os utilizadores isso deverá indicar um navegador mais estável, embora sem grandes novidades durante o período de tempo que a empresa considere necessário para garantir que o mesmo está em pleno funcionamento e sem falhas.

 

De relembrar que a Google costuma lançar novas versões do Google Chrome a cada seis semanas, e a próxima versão do Chrome 81 estava prevista de chegar no dia 17 de Março, mas com este ajustamento a medida não vai ser aplicada.

Também esta semana a Google tinha revelado que os programadores poderiam sentir atrasos na aprovação de novas apps da Play Store, uma vez que a equipa responsável por analisar os conteúdos iria ser consideravelmente reduzida face ao coronavírus e à sua propagação a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech