1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

zenly

 

A aplicação Zenly pode não ser muito conhecida em Portugal, mas é uma excelente aplicação para quem pretenda reunir-se com amigos ou contactos conhecidos, permitindo criar um mapa com todos os amigos perto – e algumas funcionalidades sociais, como a possibilidade de enviar mensagens e pedidos de amizade.

 

Apesar de a aplicação ter como objetivo ajudar a encontrar utilizadores fora de casa, com o coronavírus cada vez mais utilizadores passam mais tempo fechados – e com razão. A pensar nisso, a plataforma revelou agora um novo “jogo social”, onde os utilizadores são incentivados a ficarem o máximo de tempo possível em casa – e podem agora comparar esses dados com todos os seus amigos.

 

A funcionalidade adiciona uma tabela de liderança com todos os amigos, sendo que ganha quem fique mais tempo dentro de casa. A “casa” é automaticamente detetada pela aplicação com base na localização dos utilizadores – pelo que pode demorar alguns dias até que esta localização seja descoberta. Porém, quando o for, o utilizador começa automaticamente a participar no ranking com os seus amigos.

 

fique em casa zenly

 

As regras são simples: quanto mais tempo permanecer dentro de casa, mais alta a pontuação. Objectivo final é ficar o máximo de tempo possível em casa, seguindo as indicações de quarentena que estão a ser aplicadas em vários países.

 

A aplicação é sem dúvida uma das que deve experimentar e distribuir com amigos e conhecidos, incentivando os mesmo a ficarem em casa. E agora sem desculpas, pois isso fica registado diretamente na app.

Poderá descarregar a mesma para Android e iOS, sendo totalmente gratuita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech