1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams

 

O aumento do uso do Microsoft Teams tem deixado a Microsoft sem mãos a medir, e mais uma vez a plataforma parece estar a verificar problemas devido ao elevado tráfego de utilizadores.

 

De acordo com o portal DownDetector, o Microsoft Teams encontra-se inacessível em vários países da Europa desde o início do dia de hoje. As falhas encontram-se relacionadas com problemas durante o uso da aplicação, bem como nas tentativas de acesso às contas.

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou oficialmente problemas na rede do serviço, mas é possível que tal venha a acontecer dentro das próximas horas.

 

Microsoft teams downdetector

 

As falhas aparentam encontrar-se localizadas apenas na Europa, incluindo Portugal. Se utiliza o Microsoft Teams para as suas tarefas, é possível que os problemas se venham a verificar durante algum tempo.

Esta falha é a segunda que acontece este mês sobre a plataforma da empresa, e surge depois desta ter revelado que o uso dos serviços Azure aumentou mais de 750% desde o início da pandemia – onde se encontram integrados também os serviços do Microsoft Teams, Office 365, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech