1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams em app de smartphone

 

A Microsoft encontra-se a investigar uma falha global, que se encontra a afetar o Microsoft Teams. Esta falha começou a ser reportada pelos utilizadores no início do dia, mas ainda continua ativa.

 

De acordo com os relatos, a falha verifica-se tanto na versão web como nas aplicações para diferentes sistemas. Os utilizadores, ao tentarem aceder à plataforma, apenas verificam mensagens de erro no processo.

A partir do Twitter, a Microsoft confirmou a falha, indicando que se encontra a ser feita a investigação da mesma. A empresa sublinha também que, apesar das falhas serem verificadas na versão web, quem estiver com o cliente instalado no sistema pode não verificar problemas devido ao uso de cache.

 

Quando se tenta abrir o site do Teams na web, apenas surge uma mensagem de erro “Operation failed with unexpected error”. No caso dos clientes desktop, os utilizadores reportam problemas no login e no uso de algumas funcionalidades da app.

 

De momento ainda não existe uma confirmação de quando o problema estará resolvido. Iremos atualizar o presente artigo conforme venham a ser deixadas novas informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech