1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A plataforma de comunicação em equipa da Microsoft, o Microsoft Team, tem vindo a ser uma ferramenta bastante utilizada para quem agora se encontra em quarentena e necessita de trabalhar a partir de casa.

 

No entanto, nem todos estão a ter a melhor experiência, sendo que desde o final da semana passada que começaram a ser registadas algumas falhas na plataforma. De acordo com os relatos, as falhas aparentam afetar os utilizadores que se encontram sobre a Europa com maior incidência.

Reino Unido, Alemanha e grandes cidades da Espanha parecem ser as mais afetadas por problemas no acesso ao serviço, sendo que a empresa ainda não revelou oficialmente nenhuma falha concreta.

 

mapa falhas Microsoft team

 

A empresa confirmou, no entanto, a existência de alguns problemas no sistema de chat e do envio de mensagens da plataforma, algo que terá sido entretanto corrigido. Em todo o caso, o TugaTech testou o acesso à plataforma e não verificamos nenhum problema especifico na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech