1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft teams

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar para integrar algumas atualizações no Microsoft Teams, e parece que algumas dessas mudanças começam agora a ficar visíveis para os utilizadores.

 

De acordo com o portal Windows Latest, o Microsoft Teams começou a receber algumas mudanças subtis no design, que devem ajudar a dar um novo look ao serviço e a reformular algumas das suas funcionalidades.

 

Para começar, existem novos ícones sobre toda a interface, que se adaptam agora melhor ao tema em geral do site, contando com bordas mais arredondadas. Além disso, estes novos ícones pretendem também tornar o serviço mais amigo de diferentes ambientes, seja para desktop ou para mobile.

 

nova interface do Microsoft teams

 

Outra novidade encontra-se a nível do modo noturno. Este modo não é propriamente uma novidade na aplicação, mas a Microsoft tem vindo a trabalhar para corrigir alguns problemas que ainda se encontravam no mesmo – sobretudo na app do serviço para desktop.

Algumas zonas da interface poderiam não surgir totalmente configuradas sobre o modo noturno, algo que foi agora corrigido – e os olhos dos utilizadores agradecem no final.

 

Estas mudanças encontram-se a ser disponibilizadas de forma gradual, e por enquanto apenas estão disponíveis para alguns utilizadores de forma limitada. Espera-se que venham a abranger mais utilizadores no publico em geral durante o mês de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech