1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WinRAR 5.90

 

O WinRAR pode ser conhecido como o software com o “trial ilimitado”, e para quem o utilize surge agora uma nova versão com diversas novidades.

 

O WinRAR 5.90 chega finalmente à sua versão estável, depois de vários meses em versão beta de testes. Esta nova versão conta com um conjunto de melhorias face às versões anteriores, nomeadamente no desempenho sobre o processamento de arquivos.

Este conta com suporte às extensões ARJ, BZIP2, CAB, GZ, ISO, JAR, LHA, RAR, TAR, UUE, XZ, Z, ZIP, ZIPX, 7z, 001. Na nova versão a RARLAB, entidade responsável pelo seu desenvolvimento, revela melhorias no desempenho sobre sistemas de múltiplos cores com o sistema “Multithreading”.

 

Além disso, foram também realizadas otimizações no formato de compressão de ficheiros, para garantir ainda melhores ratios de compressão dos conteúdos e velocidades mais elevadas no processamento dos mesmos.

 

O download da versão de “trial” pode ser descarregado no site da empresa, para Windows, macOS, Linux e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech