1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

câmara smartphone xiaomi

 

O mercado dos smartphones aparenta estar a voltar-se cada vez mais para especificações de câmaras com MP elevados. Uma tendência que tinha vindo a surgir no passado, ressurge agora com os mais recentes dispositivos no mercado, onde cada vez mais um elevado número de megapixels para as câmaras parece ser a tendência de “superioridade”.

 

O Xiaomi Mi 10 revelou o primeiro sensor no mercado com 108 MP, que rapidamente foi atingido depois pelo Galaxy S20 Ultra da Samsung. No entanto, dentro dos próximos meses estes valores podem vir a aumentar consideravelmente, com os rumores a indicarem que se encontra em desenvolvimento uma nova câmara de 192MP.

 

O leaker Digital Chat Station revelou que se encontra a ser produzido um novo sensor de 192MP, o qual pode vir a ser oficialmente revelado já no próximo mês. Sem grandes detalhes, este sensor será um dos mais avançados atualmente existente em dispositivos moveis, e certamente acompanha a tendência de “quanto mais melhor” no número de Megapixels.

 

informações do leaker câmara 192MP

 

O leaker, porém, não revelou grandes detalhes sobre o dispositivo que irá contar com este sensor, citando apenas que deve contar com um processador SM7250, o que aponta para a possibilidade que não se trata de um dispositivo topo de gama das empresas – algo também normal para este género de novas tecnologias, normalmente testadas primeiro em unidades mais baratas de linhas inferiores.

 

Seja qual for a empresa que irá produzir um smartphone com este sensor, é possível que a revelação da mesma venha a acontecer já durante o próximo mês, e certamente que vamos ficar atentos a todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech