1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 maganese

 

Em Fevereiro de 2019 a Microsoft começou a testar o novo Windows 10 20H1 dentro do programa Insider, como forma de lançar o mesmo em Maio de 2020. A empresa teria lançado esta versão do Windows mais cedo que o previsto com o objetivo de alinhar o calendário de lançamentos com as equipas do Windows e Azure.

 

A atualização de Maio possuía o nome de código de “Vibranium”, sendo que agora existem rumores sobre a possibilidade da próxima versão “20H2” vir a ser apelidada de “Manganese”.

Esta descoberta foi realizada sobre as recentes versões do Windows 10 no programa Insider. Quem tenha este sistema instalado na sua Build mais recente, e venha a executar o comando “Get-VMHostSupportedVersion” no PowerShell, deve verificar agora que existe um conjunto de novos sistemas que serão suportados pelo sistema de virtualização  do Windows, onde se inclui o Windows 10 “Manganese”.

 

Windows 10 maganese

 

Esta deverá ser a futura versão do Windows 10 que deverá chegar aos consumidores em finais de 2020. A Microsoft encontra-se também a preparar a próxima versão, que deve ter o nome de “Iron”, para lançar no início de 2021.

 

De pouco adiante este nome para os consumidores finais, que ainda irão continuar a ver as novas builds a serem distribuídas com o mês e ano a que correspondem. Porém, a sua apresentação desde já no sistema indica que a Microsoft já se encontra também a desenvolver internamente a nova versão com todas as novidades que se esperam para esta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech